Kakau

Kakau, uma menina mulher docemente apimentada!
Apesar de ter somente 22 anos, sou biologa formada e posso dizer que já aproveitei tanta coisa nessa vida que até Deus duvida hahaha, mas a vida foi feita pra ser vivida mesmo, com alegrias, tristezas, medos, enfim um mix de pura emoçao =)
Sou uma pessoa engraçada, adoro dar risadas e fazer as pessoas rirem. Adoro fazer amizades, que por sinal é uma coisa que eu prezo demais. Sou bem sentimental, carinhosa, sou teimosa SIM, sou nervosa SIM, afinal quem não é né??? rs
Certas coisas pra mim tem limites, por isso eu gosto que respeitem muito meu espaço, assim como eu respeito o espaço alheio.
Procuro sempre fazer tudo que esta ao meu alcance para atingir meus objetivos, mas nunca passando por cima de ninguém. Ah seila galera, sou uma pessoa Feliz! Quem me conhece sabe que quando eu sou boa, sou ótima, mas quando sou má, sou melhor ainda =P

ODEIO:
Falsidade principalmente, mas mentiras, ironias, sarcasmo e maus tratos aos animais se encaixam nesse quesito rs.

AMO: Minha família, meus amigos, Deus que é essencial em nossas vidas, namorado, animais, chocolate também né rsrs, Homens…quem não gosta? rs Até eles mesmo gostam hahah..Ai fazer compras, sapatos, bolsas, óculos escuros etc etc q toda menina ama né?! =)

CONSELHO: Gente viva cada dia como se fosse o último, não liguem para o que as pessoas pensam, sua cabeça é seu guia, apenas façam oque é certo e não entrem em robadas, mas sejam sempre felizes!

UMA FRASE: Ai bjo te ligo né! rs

MUSICAS: Ana Carolina, Armandinho, Jason Mraz, Jack Jhonson, ou seja voz e violão sempre, mas amo pagode, sertanejo, pop, Britney Spears versão sexy claro hahaha, ah sou bem eclética!

FILMES: Crepúsculo, Harry Potter, Se Beber Não Case, filmes com Lindsen Lorran, Adam Sandler, Will Smith são os melhores! Enfim comédias e suspenses me agradam muito!

LIVROS: Ai eu adoro ler! Amo a saga Crepúsculo, os livros do Harry Potter, Diário de Vampiros, Férias, A Massai Branca, O Menino do Pijama Listrado, Marley e Eu, nossa e tem varios ainda que preciso ler rs.

SERIADOS: Com certeza Two and a Half Man, Friends, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Supernatural

INTERESSES: Biologia sempre, eu amo a vida né, músicas (eu canto sabia?! rs me aguardem nessa parte haha), Internet, sair, fofocar, rir sempre!

HOBBYS: Na verdade não axo que tenho um não… mas gosto muito de falar hahaha

Bjos da Kakau com muito chantilly!!!

KaKau, uma menina mulher docemente apimentada!
Apesar de ter somente 22 anos, sou biologa formada e posso dizer que jah aproveitei tantaa coisa nessa vida que ate Deus duvida hahaha mas a vida foi feita pra ser vivida mesmo, com alegrias, tristezas, medos, enfim um mix de pura emmoçao =)
Sou uma pessoa engraçada, adoro dar risadas e fazer as pessoas rirem. Adoro fazer amizades, que por sinal eh uma coisa que eu prezo demais. Sou bem sentimetal, carinhosa, sou teimosa simmm, sou nervosa simm afinal quem naum eh ne? rs certas coisas pra mim tem limites, por isso eu gosto que respeitem muito meu espaço assim como eu rerspeito o espaço alheio.
Procuro sempre fazer tudo que esta ao meu alcance para atingir meus objetivos, mas nunca passando por cima de ninguem. Ah seila galera sou uma pessoa Feliz! Quem me conhece sabe que quando eu sou boa, sou otima, mas quando sou ma, sou melhor ainda =P

ODEIO; Falsidade principalmente, mas mentiras, ironias, sarcasmo e maus tratos aos animais se encaixam nesse quesito rs.

AMO; Minha familia, meus amigos, Deus que eh essencial em nossas vidas, ah, chocolateeee tb eh ne rsrs, Homens…quem n gosta? rs ate eles mesmo gostam hahah..Ai fazer comprass, sapatos bolsas, oculos escuros etc etc q toda menina ama ne?! =)

CONSELHO; Gente viva cada dia como se fosse o ultimo, n liguem para o que as pessoas pensem, sua cabeça eh seu guia, apenas façam oq eh certo e n entrem em robadas, mas sejam sempre felizes!

UMA FRASE; Ai bjo te ligo ne! rs

MUSICAS; Ana carolina, armandinho, jason mraz, jack jhonson, ou seja voz e violao sempre!, mas amo pagode sertanejo, pop, Britney spears versao sexy claro hahaha, ah sou bem ecletica!

FILMES; Crepusculo, Harry potter, se beber nao case, filmes com Lindsen Lorran, Adam Sandler, Will Smith sao os melhores! Enfim comedias e suspenses me agradam muiito!

LIVROS; Ai eu adoro ler! Amo a saga crepusculo, os livros do Harry potter, Diario de vampiros, Ferias, A massai branca, o menino do pijama listrado, Marley e eu, nossa e tem varios ainda que preciso ler rs.

SERIADOS; Com certeza Two and a half man, friends, Gossip girl, The vampire diaries, Supernatural

INTERESSES; Biologia sempre, eu amo a vida ne!, musicas (eu canto sabia?! rs me aguardem nessa parte haha), internet, sair, fofocar, rir sempre!

HOBBYS; Na verdade n axo que tenho um naum… mas gosto muito de falar hahaha
KaKau, uma menina mulher docemente apimentada!
Apesar de ter somente 22 anos, sou biologa formada e posso dizer que jah aproveitei tantaa coisa nessa vida que ate Deus duvida hahaha mas a vida foi feita pra ser vivida mesmo, com alegrias, tristezas, medos, enfim um mix de pura emmoçao =)
Sou uma pessoa engraçada, adoro dar risadas e fazer as pessoas rirem. Adoro fazer amizades, que por sinal eh uma coisa que eu prezo demais. Sou bem sentimetal, carinhosa, sou teimosa simmm, sou nervosa simm afinal quem naum eh ne? rs certas coisas pra mim tem limites, por isso eu gosto que respeitem muito meu espaço assim como eu rerspeito o espaço alheio.
Procuro sempre fazer tudo que esta ao meu alcance para atingir meus objetivos, mas nunca passando por cima de ninguem. Ah seila galera sou uma pessoa Feliz! Quem me conhece sabe que quando eu sou boa, sou otima, mas quando sou ma, sou melhor ainda =P

ODEIO; Falsidade principalmente, mas mentiras, ironias, sarcasmo e maus tratos aos animais se encaixam nesse quesito rs.

AMO; Minha familia, meus amigos, Deus que eh essencial em nossas vidas, ah, chocolateeee tb eh ne rsrs, Homens…quem n gosta? rs ate eles mesmo gostam hahah..Ai fazer comprass, sapatos bolsas, oculos escuros etc etc q toda menina ama ne?! =)

CONSELHO; Gente viva cada dia como se fosse o ultimo, n liguem para o que as pessoas pensem, sua cabeça eh seu guia, apenas façam oq eh certo e n entrem em robadas, mas sejam sempre felizes!

UMA FRASE; Ai bjo te ligo ne! rs

MUSICAS; Ana carolina, armandinho, jason mraz, jack jhonson, ou seja voz e violao sempre!, mas amo pagode sertanejo, pop, Britney spears versao sexy claro hahaha, ah sou bem ecletica!

FILMES; Crepusculo, Harry potter, se beber nao case, filmes com Lindsen Lorran, Adam Sandler, Will Smith sao os melhores! Enfim comedias e suspenses me agradam muiito!

LIVROS; Ai eu adoro ler! Amo a saga crepusculo, os livros do Harry potter, Diario de vampiros, Ferias, A massai branca, o menino do pijama listrado, Marley e eu, nossa e tem varios ainda que preciso ler rs.

SERIADOS; Com certeza Two and a half man, friends, Gossip girl, The vampire diaries, Supernatural

INTERESSES; Biologia sempre, eu amo a vida ne!, musicas (eu canto sabia?! rs me aguardem nessa parte haha), internet, sair, fofocar, rir sempre!

HOBBYS; Na verdade n axo que tenho um naum… mas gosto muito de falar hahaha

Anúncios
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: