Alícia

24 anos, garota alegre, adora badalar tem como base a sinceridade, muito determinada e focada no sucesso profissional.  Faço tudo para alcançar os objetivos que desejo e trabalho muito para isso. Não gosto de mentiras, sinceridade é tudo em todos os relacionamentos. Se a pessoa ganhar minha confiança dou tudo, se pisar na bola é uma vez só. Sou uma pessoa bem humorada, me divirto muito, até comigo mesma, mas também tenho os dias que quero ficar na minha.

Odeio: falsidade, mentira, maldade, guerra e injustiça.

Amo: família, amigos, música, lilás, compras, jeans, sinceridade, conversar e sorrir

Conselho: Namore muito entre os 18 e 23 anos, depois disso aproveite sua vida. Essa é a idade que você pode alcançar muito mais sozinha. Conheça novos lugares, novas pessoas. Ninguém é capaz de te fazer 100% feliz, é uma tarefa muito grande para você deixar por conta de outra pessoa. Se ame acima de tudo, você é capaz.

Frase: A felicidade pode estar além da sua zona de conforto.

Música: Sou muito eclética em relação a música, gosto de eletrônica, dance, rock, pop, samba & pagode, sertanejo, MPB e outras.

Filmes: A espera de um Milagre, Divã, A Verdade Nua e Crua, Darty Dancing, Quem quer ser um Milionário, Mulher Invisível, Harry Potter – a saga, Senhor do Anéis, Segundas Intenções etc.

Livros: Teoria dos Jogos, Código Da Vinci, não sou muito ligada a leitura, mas leio se é indicado por algum amigo ou coisa do tipo.

Interesse: Internet, música, filmes, lazer, viagens… Etc.

Hobby: Adoro sair com os amigos, balada, barzinho, churrasco no fim de semana.

Anúncios
Comentários encerrados.
%d blogueiros gostam disto: